Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 03/08/2015 às 01h10

Rodada recheada de gols no Campeonato Amador de Futebol 2015

Primeira rodada do returno aconteceu sábado e domingo neste início do mês de agosto.

INDEPENDENTE   2 x 1 UNIAO - partida realizada pela manhã, com início as 10h, no campo do Operário em Muriaé. O União entrou em campo com dois jogadores a menos e jogou com 8 na linha durante os 90 minutos, foi um jogo heróico, o time saiu na frente marcando o primeiro gol do jogo, mas, acabou cedendo o empate e logo em seguida sofreu o segundo gol nos minutos finais do jogo. Parabéns aos jogadores que entraram em campo e brilhantemente defenderam as cores do time. O resultado final era tudo que o Independente precisava para ficar bem posicionado na equilibrada chave A.  
image
Jogadores do União de Rosário da Limeira que entraram em campo e jogaram os 90 minutos de jogo. (02-08-2015)

A arbitragem de Elizeu Gomes, auxiliado por Fabricio Nascimento e Joemar Osório.

AMA 0  x   0  RECREIO -
partida realizada à tarde com início as 15h, no estádio Municipal da cidade Miradouro, que teve a arbitragem a cargo de: João Brambila, auxiliado por Sebastião Vitor e Claudiomar Ribeiro.

SANTIAGO   2 x  5   FLAMENGUINHO - fizeram no estádio Proletário, um jogão de bola, onde prevaleceu a força e o dominio do Flamenguinho  que acabou goleando o Santiago por 5 x 2. O Santiago bem que tentou a vitória, saiu na frente abrindo o placar, mas sofreu o empate e a vidada para 2 a 1 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o flamenguinho voltou mais disposto e acertndo mais as jogadas e passou a dominar o jogo, ampliando para 5 a 1. No decorrer da partida o Santiago ainda fez mais um gol de pênalti, mas não foi suficiente. A derrota praticamente elimina o Santiago da competição e classifica o Flamenguinho.
Arbitragem de: Renato Maia, auxiliado por Edson Resende e Silvio Aredes.

image image

image

Com os resultados, logo na primeira rodada do returno, pela Chave B, o time do Operário se garante matematicamente nas semifinais do Campeonato e o Flamenguinho só não se classifica se perder os próximos dois jogos de goleada e Macuco ou Santiago (um dos dois) ganhar seus dois jogos que restam no returno.

Na chave A, Independente e Recreio estão com 6 pontos cada, mas, União e AMA, ambos com 3  pontos ainda tem chances de classificar, para isto devem vencer seus jogos, lembrando que na próxima rodada acontece confronte direto entre eles.
Próxima rodada: Independente x Recreio e União x AMA.

Gol do Flamenguinho sobre o Santigo em 02 08 2015 Campeonato Amador de Muriaé from Gazeta de Muriaé on Vimeo.

Gol de pênalti do Santiago sobre o Flamenguinho 02 08 15 from Gazeta de Muriaé on Vimeo.

Jogos válidos pelo Returno do Campeonato Amador de Futebol 2015. Liga Esportiva de Muriaé.

Mais fotos dos jogos abaixo, clique para aumentar.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS