Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/06/2015 às 22h59

Campeonato Evangélico de Futsal: dois jogos neste domingo (28)

Dois jogos da primeira fase do Campeonato Evangélico de Futsal aconteceram hoje na tarde de domingo (28) no Ginásio Rodrigão. No primeiro jogo o time da Igreja Metodista da Vila Valentin ganhou do time da Igreja do Evangélio Quadrangular por 5 a 2 num jogo em que as duas equipes demonstraram muita vontade de vencer, sendo que  o time da Igreja Metodista demonstrou mais entrosamento e conseguiu superar a força física do adversário. Com o resultado o time da Valentin se recuperou da derrota que sofreu no primeiro jogo e ficou com dois gols de saldo. Já o bom time da Rosa de Saron se complicou por sofrer a segunda derrota, precisa vencer o segundo jogo e contar com a sorte para se classificar, pela Chave D.

image   image
Igreja Metodista da Vila Valentim                            Rosa de Saron

O segundo jogo do dia foi entre o time da Igreja do Evangelho Quadrangular Sede e o time da Igreja Metodista do Distrito do Vermelho, pela Chave A.  

image  image
"Foi um jogo bem pegado...o time de Vermelho, começou bem...ganhava pelo placar de 2 a 0.
Logo depois de tomar o segundo gol,  a equipe da IEQ sede, promoveu uma mudança de postura no jogo para segurar a pressão adversária....e no final do segundo tempo conseguiu empatar o jogo, houve cartão vermelho para um dos jogadores de Vemelho logo depois do segundo gol da IEQ sede. Placar final 2 a 2." 
Informou em colaboração especial de Natan Souza. IEQ Sede.

Na Chave A a IEQ está em primeiro lugar com 4 pontos e 4 gols de saldo seguido pela Igreja Metodista do Vermelho que também tem 4 pontos mas com apenas um gol de saldo. 

A tabela com os jogos do campeonato está no site, mas só abre se for acessado em computador. 

Mais fotos abaixo, clique para ampliar. 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS