Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/01/2015 às 23h20

Demutran divulga alterações no transito para o pré-carnaval

Em virtude das festividades do pré-carnaval 2015, o Demutran informa as alterações provisórias que serão realizadas no trânsito. Confira:

- Sexta-feira, 6 de fevereiro: a partir das 19h, o acesso à Praça João Pinheiro ficará impedido em frente ao Itaú (agência de cima) e ao Banco do Brasil. Os ônibus cujas linhas incluem a praça terão suas rotas alteradas para as ruas Coronel Amador Pinheiro de Barros e Coronel Marciano Rodrigues.

- Sábado, 7 de fevereiro: a partir das 16h, o trânsito ficará impedido na Rua Presidente Arthur Bernardes, para concentração do Bloco da Manguaça; já às 19h, o acesso à praça será bloqueado no início da Rua Doutor Silveira Brum, para concentração dos blocos, e quem trafegar pela s ruas São Pedro e Doutor Alves Pequeno deverá utilizar a Rua Antônio Canêdo como alternativa; em virtude deste bloqueio, os ônibus que circulam pela Praça São Paulo seguirão suas rotas pela Rua Professor Carvalho (Morro do Castelo).

- Domingo, 8 de fevereiro: às 19h, o acesso à praça será bloqueado no início da Rua Doutor Silveira Brum, para concentração dos blocos, e quem trafegar pela s ruas São Pedro e Doutor Alves Pequeno deverá utilizar a Rua Antônio Canêdo como alternativa; em virtude deste bloqueio, os ônibus que circulam pela Praça São Paulo seguirão suas rotas pela Rua Professor Carvalho (Morro do Castelo).


Gazeta de Muriaé
HPMAIS