Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/01/2015 às 23h05

Grasielle Espósito deixa a Saúde e assume intendência da CAMG

A secretária adjunta de Saúde de Muriaé, Grasielle Espósito, está deixando a equipe da administração municipal. Convidada pelo governador Fernando Pimentel, ela assumirá o posto de intendente da Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

"Nessa nova função, continuarei me empenhando pelo crescimento e desenvolvimento de Muriaé. Uma das prioridades será trabalhar pela abertura da UPA da Barra", afirma Grasielle, que tornará-se, assim, um importante contato da administração municipal junto ao governo.

Em reunião no Centro Administrativo na manhã desta segunda-feira, o prefeito Aloysio Aquino agradeceu a Grasielle pelos serviços prestados à prefeitura e desejou sucesso a ela em seu novo desafio. Já o vice João Ciribelli afirmou que a escolha do governador comprova a capacidade dos nomes que compõem o secretariado de Muriaé.

A Intendência da Cidade Administrativa de Minas Gerais tem por finalidade gerir bens e serviços, bem como planejar, coordenar, normatizar e executar atividades necessárias à operação da sede do governo estadual.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS