Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/01/2015 às 22h13

Inscrições abertas para programa Atitude Jovem

Estão abertas as inscrições para a o processo seletivo do Programa Atitude Jovem, lançado em 2014. O Projeto consiste em bolsa-estágio voltada para adolescentes e jovens que estão devidamente matriculados e cursando o 2º e 3º ano do Ensino Médio em instituições públicas conveniadas ao município.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo, até o dia 30 de janeiro, no período de 8 às 11 horas ou das 13 às 16 horas, munidos de documentos, como: RG; CPF; duas fotos 3X4; comprovante de residência; declaração escolar e boletim escolar atuais; deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico); apresentar renda per capita de até meio salário mínimo; RG e CPF do responsável.

Inicialmente, serão oferecidas 27 vagas. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar em setores da própria Prefeitura e em outros órgãos, como Fórum, Polícia Militar, Defesa Civil, Superintendência Regional de Ensino e Demsur.   



Gazeta de Muriaé
HPMAIS