Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/01/2015 às 21h05

Avenida Constantino Pinto deve ser liberada em Fevereiro

O trânsito na Avenida Constantino Pinto, no ponto localizado próximo às ruas Coronel Domiciano e Santa Rita, deverá ser normalizado no próximo mês de fevereiro. No momento, estão sendo feitos os últimos ajustes no local, como realização de aterros, calçadas e a urbanização, para a sua liberação total.

Nos últimos meses, a área precisou ser interditada para receber os serviços de atualização das tecnologias utilizadas pelas redes de telefonia urbana, com a substituição dos cabeamentos de fibra ótica.

Já em outros pontos, as obras permanecem em andamento. "A frente de trabalho no largo da Rua Santa Rita e adjacências continua", explica a secretária de Obras, Mirian Facchini, informando que as equipes foram divididas, atuando também no bairro João XXIII e na região da Rua Teodorico Torres.

Segundo o cronograma estabelecido pela empresa Prefisan, as obras do Complexo Santa Rita, nas imediações da Rua José de Abreu, Teodorico Torres, Dona Maricas e redondezas, deverão estar concluídas em agosto de 2015. No entanto, é importante ressaltar que o cumprimento do prazo depende da liberação adequada dos recursos pela Caixa Econômica Federal.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS