Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/07/2013 às 11h46

Toyota Osaka comemora resultado torneio em parceria com Colina Toyota Osaka comemora resultado torneio em parceria com Colina

image



Toyota Osaka comemora resultado torneio em parceria com Colina

2ª copa Osaka de Futebol Master reuniu cinco equipes e teve grande final

Uma das montadoras de veículos mais bem conceituadas no mercado automobilístico nacional e internacional, a Toyota tem como principio respeitar e incentivar a cultura e costumes de todos os países em que investe, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, através de atividades empresariais na comunidade. Em Muriaé não é diferente. Para divulgar a marca e promover o esporte e a saúde, a marca promoveu juntamente com o Colina Country Club, a "Copa Osaka de Futebol Master".

As equipes foram formadas por sócios do clube e batizadas com os nomes dos veículos da marca Toyota Osaka: SW4 (Antonio Ajef), Prius (Leandro Demarque), Hilux (Laumir), Corolla (Rogério Belinato) e Etios (Tarcísio Cama e Colchões).

Para a supervisora de Vendas de Veículos Novos, Priscila Alves Vitorio, eventos como este são importantes para a divulgação da marca, estar perto da comunidade e de também promover o esporte: "A Osaka e o grupo Toyota são muito conhecidos pela responsabilidade social e ambiental, estimulamos a pratica de esporte para o bem da saúde", explicou.

Ela disse que a escolha do clube foi importante, já que ele engloba grande parcela do público alvo da Toyota Osaka. "O colina já é uma instituição muito conhecida e respeitada, então sempre é bom manter essa parceria. Estivemos com stand montado em todas as partidas, com carros em exposição. O Clube tem cerca de mil cotas vendidas e seus sócios são pessoas respeitadas na cidade, de opinião e é sempre bom estar envolvido neste ambiente", afirmou a supervisora.

Segundo ela, um dos carros escolhidos para a divulgação foi o Etios, nome dado à equipe campeã, e esta coincidência foi perfeita para a publicidade: "Demos um foco maior no Etios, que é um carro compacto lançado em setembro. As vendas desse modelo vêm aumentando a cada mês e estamos focados na divulgação deste veículo. Ele é voltado para o publico mais jovem e entendemos que o esporte também engloba pessoas dessa faixa etária", disse.

O Etios é um veículo de design marcante, possui motores 1.3 e 1.5, que proporcionam baixo consumo de combustível.  Seu painel de instrumentos central é elegante e proporciona um maior ângulo de visão, reduzindo ao máximo o movimento dos olhos ao dirigir. Em desempenho, o Toyota Etios impressiona: teve a melhor aceleração de 0 a 100 km/h no comparativo com seus principais concorrentes, além de seu design marcante.

O campeonato foi um sucesso e, de acordo com Priscila, a Osaka ficou muito satisfeita com o resultado e é um sinal de que parceria firmada entre Toyota Osaka e Colina deve prosperar. Ela aproveitou para agradecer a todos os que participaram: "Agradecemos a todos que participaram, ao apoio do Colina e a toda imprensa que acompanhou o  campeonato. Esperamos que todos venham conhecer o Etios e nossos automóveis, a concessionária está de portas abertas", finalizou.


Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriáe



Gazeta de Muriaé
HPMAIS