Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/07/2013 às 11h45

Etios é campeão da Copa Osaka no Colina

image


Etios é campeão da Copa Osaka no Colina Country Club

A Copa Osaka de Futebol Master teve seu encerramento neste domingo (31/06), no Colina Country Club, com uma grande partida de futebol entre as equipes Etios e Corolla. Elas fecharam a competição, que obteve grande aceitação e participação dos sócios do clube. O resultado final gloriou a equipe Etios, que venceu a final por 3×2 a Corolla.

Apesar da vitória da Etios, foi a equipe Corolla que abriu o placar da final, com o gol de Serginho, aos 18 minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois o empate veio dos pés de João Luiz, aos 27 minutos, encerrando o resultado da primeira etapa.

Veio o 2º tempo, Serginho marcou novamente um gol, colocando o Corolla na frente do marcador, demonstrando que queria o titulo de campeão. O time do Etios atacava constantemente e acabou empatando o jogo num chute de Mauro, 2x2. O gol do título veio num vacilo do jogador do Corolla, que entregou a bola para João Luiz, que tocou para Flavinho chutar com força e decretar a vitória do time Etios de virada, 3x2 no placar final. O Técnico da equipe Etios controlou a equipe e levou o placar até ao fim do jogo, que se sagrou Campeão da Copa Osaka.

Comemorações

Para Tarcísio, técnico da equipe Etios, o time teve que se superar durante a competição e melhorar o futebol apresentado para chegar ao título. "Nosso time era mais fraco e, montando o conjunto, conseguimos chegar. Ninguém acreditava, nem os próprios colegas, e fomos campeões de forma invicta. Todos se comprometeram com o time". Ele aproveitou para reconhecer o esforço e empenho de todos na competição: "Quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram, construímos uma amizade e dela saiu a vitoria. Foi na superação. Somos tricampeões", disse.

Após a partida final foi realizado um churrasco de confraternização entre os jogadores das equipes, familiares e amigos e, em seguida, a entrega de troféus e medalhas: Alex (Hilux) e Serginho (Corolla) foram os artilheiros com 7 gols. João Bolebão (Etios) foi eleito o melhor goleiro. Tarcísio (Etios) foi eleito o melhor técnico.

O presidente do Colina, José Wilson, ressaltou o crescimento do campeonato e a parceria firmada com a Toyota para o evento: "Todos campeonatos foram um sucesso e, neste ano, com o apoio da Osaka Toyota, não foi diferente. O associado participou em peso, conseguimos formar cinco times e não tivemos problemas. Os jogos foram muito acirrados e a final também. O time com maior garra conseguiu o título".

O presidente aproveitou a oportunidade para convocar os sócios a participarem das próximas eleições do clube, no próximo domingo: "Ganhar sempre é bom, deixa todos felizes. Espero que no domingo sejamos também campeões da eleição, porque o Colina merece uma boa administração. Agradeço a todos que participaram do campeonato, que continuem participando todos compareçam para votar no dia 07, dentro da preferência de cada um, mas que venham votar e participar", ressaltou José Wilson.


Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriáe



Gazeta de Muriaé
HPMAIS