Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 01/07/2013 às 17h07

Obras do Complexo Santa Rita alteram trânsito em Muriaé

Na manhã desta segunda-feira (1º), foram iniciadas as obras do Complexo Santa Rita para sanar os problemas da região central com enchentes. Devido a extensão das obras, que inicialmente estarão na Av. Constantino Pinto, mas avançarão para a Rua Santa Rita, novas rotas para o trânsito da cidade foram criadas.

De acordo com o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran) a partir desta segunda-feira o trânsito ficará da seguinte forma:

No sentido Centro-Barra, os veículos deverão seguir pela Avenida Juscelino Kubitschek, ou pela Barão do Monte Alto e Rua Presidente Arthur Bernardes. Já quanto ao trânsito na Rua Coronel Domiciano, esse será proibido no sentido Centro-Barra, com bloqueio na Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Já a Avenida Constantino Pinto, sentido ao Bairro da Barra, terá seu trânsito desviado para a faixa da esquerda, próxima a Rádio Muriaé.

Sentido Centro para os bairros João XXIII, Safira, Planalto, São Gotardo e Batalhão da Polícia Militar, o trânsito será pela Rua São Sebastião. (Na tarde de segunda, as obras ainda não haviam começado na Rua Santa Rita, e a rua estava livre)

Transporte Público

Todas as linhas no sentido Centro-Barra terão sua rota passando pela Avenida Juscelino Kubitschek, sentido a rodoviária, com pontos de ônibus próximo a ponte da Casa de Saúde e outro em frente a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), já que as linhas não passarão pela Praça Coronel Pacheco de Medeiros.

image

Durante as obras, estará proibido parar ou estacionar na Rua São Sebastião, para liberar o trânsito sentido ao Safira e João XXIII

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS