Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/06/2013 às 11h13

HSP realiza sua tradicional Festa Junina

image

HSP realiza sua tradicional Festa Junina

 

O Hospital São Paulo reuniu, na última sexta-feira, 22, colaboradores e comunidade para sua tradicional festa junina. O evento, que é promovido anualmente no espaço do Grêmio Recreativo do hospital, tem o objetivo de arrecadar fundos para a instituição e confraternizar com toda a sociedade de Muriaé e região.

Em um ambiente agradável, a animação ficou por conta de muita música e da tradicional quadrilha, que neste ano inovou com um grande baile e envolveu colaboradores e familiares. Foi neste clima de descontração e solidariedade que os participantes puderam se divertir com os tradicionais leilões, rifa e bingos e, nas diversas barraquinhas, as deliciosas comidas e bebidas típicas.

Para o provedor do HSP, Messias Vardiero, a festa registrou o maior número de pessoas nesta edição. "As expectativas foram correspondidas plenamente, e superaram o que esperávamos. Tivemos cerca de 1200 pessoas, acima do registrado em outros anos", contou o provedor.

Ele destaca a união de colaboradores do HSP para realizar todos os anos esta bela festa, que reúne a população para confraternizar com o próprio hospital. "Com a ajuda de funcionários e médicos do hospital, que trabalham e abraçam estas festas da melhor maneira possível, a comunidade sempre participa, trazendo leilões para arremate. Agradeço a comunidade de Muriaé e de nossa região também, que comparece em peso para ajudar. Este ano tivemos até um bezerro doado para uma rifa, que rendeu um bom valor ao hospital", contou Messias Vardiero.

De acordo com a diretoria do HSP, a renda do evento sempre é destinada a algum setor da instituição, mas neste ano será diferente, pois os recursos serão revertidos para a construção de uma área de lazer e bem estar destinada ao uso de seus colaboradores. Há também a pretensão de se construir uma estrutura para eventos no Clube Recreativo do HSP.

A equipe do HSP agradece a toda comunidade, Muriaé e região, pela confiança e participação, não só na festa junina, mas em todos os eventos promovidos em prol da instituição.

 

 


Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS