Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/06/2013 às 10h33

Sec. de Desenvolvimento Social promoverá passeata contra uso e tráfico de drogas

Na próxima quarta-feira (26/06), comemora-se o "Dia Internacional da Luta Contra o Uso e o Tráfico de Drogas", por isso, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoverá uma passeata a fim de lembrar à população que todos temos uma contribuição a dar no combate às drogas.

A passeata sairá da Praça Coronel Pacheco de Medeiros, irá em direção a Praça João Pinheiro e retornará novamente para Praça Coronel Pacheco de Medeiros.

"Estamos buscando implantar medidas repressivas e, sobretudo, preventivas, pois há muitas pessoas que ainda estão mal informadas sobre os efeitos devastadores das drogas. É por esta razão que necessitamos trabalhar em prol de uma maior sensibilização, informando sobre os perigos e as consequências, a fim de prevenir. A Secretaria de Desenvolvimento Social está empenhada em ajudar nesta luta. Temos que oferecer às pessoas informações suficientes para dizerem não às drogas!", disse a secretária Cláudia Aquino Sigiliano.

O evento também conta com a colaboração e participação da Polícia Militar (PROERD e JCC), do Rotary Club, das Escolas Municipais, do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, dentre outros.

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Assessoria de Imprensa - Secretaria de Desenvolvimento Social



Gazeta de Muriaé
HPMAIS