Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/08/2007 às 09h08

Lançada biografia de Lael Varella

  Na noite da última sexta-feira, dia 03, foi lançada a biografia do deputado Federal, Lael Varella. O livro intitulado “Da Usina da Fumaça ao Congresso Federal”, teve como autor o professor Adellunar Marge, cuja convivência com o deputado ultrapassa os cinqüenta anos.

  A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Faminas e contou com a participação do Grupo de Teatro e do Coral da instituição.

  Com o espaço tomado por amigos e admiradores de Lael Varella, muitos foram os momentos de emoção durante a apresentação da sua vida, vitórias e momentos difíceis, especialmente quando da perda do filho Cristiano. Também estiveram presentes, prestigiando o lançamento da obra, muitas autoridades municipais e regionais.

  Dr. Aloysio Navarro de Aquino, presidente do PSDB, comentou sobre o lançamento do livro: "Gostaria de parabenizar o deputado Lael Varella pelo grande homem e empresário que ele é, por tudo que ele fez por Muriaé e região e por estas grandes obras que são a Fundação Cristiano Varella e a Faminas. Gostaria também de estender os meus cumprimentos a toda a sua família por este momento tão importante que todos estão vivendo”, disse Aquino.

  Dentre as muitas autoridades da região, o prefeito de Laranjal, Valmir Garcia Mendes, ao lado de sua esposa, cumprimentou o deputado por mais esta etapa vencida na sua vida: “Ele é um homem super-vencedor que, como a gente sabe, cresceu do nada e hoje, é um grande empresário e um grande político. Deixo votos de muita paz e muito amor e que Deus dê a ele muita saúde para trazer mais conquistas e progresso para nossa região. Deixo meu abraço e parabenizo o deputado Lael Varella”.

Autor: Andréa Oliveira

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS