Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 06/08/2007 às 08h18

Bricor vence Campeonato de Master do Colina

  Terminou na manhã de domingo (29) a Copa Anglo de Futebol Master, realizado no Colina Country Clube, que tem como presidente reeleito o vereador João Fiscal. A coordenação do torneio ficou a cargo do Diretor de Esporte, professor Ângelo Pacelli e a competição contou com cinco equipes.

  Na semifinal, a Bricor Confecções e a Mecânica Pinto eliminaram Coopersuinos e Batistão Móveis, respectivamente. Já na grande final, após uma partida emocionante, sagrou-se campeã a equipe Bricor Confecções, que derrotou a Mecânica Pinto por 2 a 1.

  Ao término do jogo foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus. Para encerrar o campeonato, os participantes se confraternizaram com um saboroso churrasco na sede do Colina.

  João Batista, técnico da equipe vencedora, afirmou: "A Bricor Confecções foi campeã porque participou do campeonato com muita alegria, mas o melhor disso tudo foi a união entre os veteranos, que deram um verdadeiro show de educação e desportividade.

  Atuaram pelo Bricor os atletas Flavinho, Adir Santos, Batista, Cláudio Batata, Clovinho, João Pinguinha, José Clóvis, Luiz Carlos (Gaguinho), Mário Lúcio, Murilo, Paulinho, Ricardo Gringo e Robson Henriques. Já a Mecânica Pinto contou com os atletas Marquinho, Alexandre Feres, Antônio Francisco, Biru, Celão, Fazolini, José Augusto, Júlio César, Michel, Miguel, Parrudo, Teeno, Willian (Ica).

  Receberam troféus e medalhas a Bricór (campeão), a Mecânica Pinto (vice-campeão) e o artilheiro Robson (4 gols), da Mecânica Pinto.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS