Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/07/2007 às 17h16

JIMI começou terça-feira em Muriaé

  Muriaé sediou a Segunda Etapa dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) que começaram dia 24. Assim como os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), ocorrido em junho deste ano, as competições estão movimentando a cidade, com a participação de mais de 700 atletas.  Os jogos acontecem até o dia 29 de julho e a abertura da Regional Sudeste da 23ª edição aconteceu na Praça Cel. Pacheco de Medeiros.

  Muriaé recebe 17 delegações classificadas para esta etapa, que disputarão cinco modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquetebol e xadrez; masculino e feminino, em nível adulto.

  As competições acontecem no Complexo Esportivo da Faminas (handebol feminino e masculino), no Centro Cenecista Educacional de Muriaé (futsal masculino) e no Colégio Santa Marcelina (vôlei e basquete masculino). No Muriaé Tênis Clube, acontece o vôlei feminino, na Escola Estadual Orlando de Lima Faria serão realizadas as disputas do futsal feminino e, no SESI, os jogos de xadrez. Os atletas ficarão alojados em seis estabelecimentos de ensino do município.

Autor: Waltecy Garcia

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS