Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/04/2012 às 10h03

Resumo do fim de semana

Jonathan Fonseca do Nascimento, 19 anos, natural da cidade de Palma, foi assassinado em sua residência, na rua Itagiba de Oliveira, na Barra. O crime chocou os moradores, assim como policiais e todos aqueles que depararam com a cena pela forma com que Jonathan foi morto. As informações dão conta que, por volta das 19h, o patrão da vítima, diante do seu não comparecimento ao trabalho em uma lanchonete na Barra, dirigiu-se à residência do jovem para saber o que havia acontecido. Ao chegar ao local, encontrou a porta da sala aberta, muitas manchas de sangue espalhadas pela casa e o chuveiro ligado, assim, acionou a polícia para apurar o que havia ocorrido. Ao entrar na residência, os policiais se depararam com a vítima caída no chão, apresentando perfurações no rosto, pescoço e um corte abdominal por onde o autor do crime retirou parte das vísceras e as espalhou pelo interior da residência. Este já é o sétimo assassinato ocorrido na cidade.

Um condutor de 31 anos foi preso, na tarde de sábado (21), na BR-356, após quase colidir em uma viatura da Polícia  Militar. O homem estava embriagado, dirigindo sentido Barra, e foi abordado depois de bater o carro contra o meio fio da rodovia. De acordo com os militares que estavam na viatura, eles seguiam pela BR 356, em direção ao bairro do Porto quando, na altura do Trevo do bairro São Pedro, depararam com o Gol, vindo em sentido contrário, porém na mesma mão de direção, em alta velocidade. O motorista da viatura, teria feito uma manobra para desviar do carro, saindo para o acostamento para evitar a colisão. O veículo que estava na contramão teria subido o canteiro lateral da estrada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e no local, submeteu o condutor do veículo ao teste do bafômetro, confirmando a concentração de álccol no sangue acima do permitido por lei. O motorista foi preso e levado para a delegacia do bairro Safira.

 

 Um homem foi preso no início da manhã de domingo (22) após ameaçar pessoas no centro da cidade e atirar contra policiais militares. A PM revidou e atingiu o homem no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao autor, que foi levado para o Hospital São Paulo. Ele estava em uma bicicleta e foi preso na AV. JK, depois de passar pelo bairro da Barra, com uma garrucha de dois canos, apontando para pessoas durante o trajeto.

 

Dois jovens, que estavam em uma moto, ficaram gravemente feridos em um acidente na noite de domingo (22), no km 239 da BR-356, próximo a Rosário da Limeira. Um deles perdeu uma perna e o outro teve traumatismo craniano. Os rapazes seguiam  sentido a Limeira, quando bateram de frente em automóvel, que trafegava no sentido contrário. O condutor do carro não se feriu. De acordo com ele. o piloto da moto perdeu o controle da direção e entrou na contra mão, causando o choque entre eles. No trecho, não há acostamento. As vítimas foram socorridas por uma ambulância de Limeira e levadas para o Hospital São Paulo.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS