Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/08/2021 às 17h52

Sicredi participa de Encontro de Negócios, da CDL Jovem, em Muriaé

A Sicredi Botucaraí RS/MG participou na quinta-feira (19), de um encontro de negócios promovido pela CDL Jovem de Muriaé. O happy hour com o tema "Adaptação, O "novo normal" contou com a participação de 60 empresários jovens do município e da região.

Em um bate-papo descontraído profissionais de diferentes áreas falaram sobre oportunidades de mercado diante do novo cenário, equilíbrio emocional e profissional e outros assuntos relacionados ao novo momento que o setor empresarial vive em todos os segmentos.

image

O Sicredi foi parceiro na realização do evento, reforçando a parceria com a CDL que contempla também outros projetos. O gerente de Desenvolvimento e Negócios da Sicredi Botucaraí RS/MG, Laoni da Cunha destacou a inciativa da CDL Jovem, de promover momentos que proporcionem a troca de conhecimento, reafirmando o compromisso do Sicredi de ser parceiro de ações que visam o desenvolvimento local.

Participaram do evento ainda, representando a Sicredi Botucaraí RS/MG, o gerente da agência  Muriaé/Barra, Eduardo Gonçalves e da agência Muriaé/Centro, Jefferson da Costa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sicredi



Gazeta de Muriaé
HPMAIS