Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/04/2021 às 10h04

Dupla é presa pela PRF com arma de fogo

Na quinta-feira (15), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina na BR 116, em Miradouro, quando abordou um Toyota/Hilux CD, com placas de Montana/ES, após seu condutor realizar manobra de ultrapassagem em local sinalizado com linha de divisão de fluxos opostos, dupla e continua. No veículo havia também um passageiro.

Em conversa com os dois ocupantes, houve contradição ao que se referia a origem da viagem, trajeto realizado e destino. Diante dos fatos e do nervosismo apresentado, a equipe procedeu a uma busca detalhada no interior do veículo, localizando uma carteira com 29 munições calibre 380 e duas calibre 38. Em uma pasta com vários documentos em nome do passageiro, e a equipe encontrou uma pistola Glock, calibre 9mm, número BRLX108, devidamente municiada, alimentada e carregada com 13 munições de mesmo calibre.

Ambos foram conduzidos à UOP de Muriaé, onde em consultas ao sistema, foi localizado o registro da arma, porém em nome de uma terceira pessoa. Diante dos fatos apresentados, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé para demais providências. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado à PRF.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS