Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 29/03/2021 às 19h52

Suspeitos, armas e drogas apreendidos no bairro Santo Antônio

Na tarde desta segunda-feira (29), a Policia Militar realizou uma operação na Rua Patrícia Xavier, bairro Santo Antônio, onde foram detidos cinco suspeitos, duas armas e vasta quantidade de drogas, que estavam em uma residência.

Polícia Militar recebeu informações da chegada de drogas na casa, e ao chegarem Tenente Aredes conversou com uma pessoa da casa, que autorizou a entrada dos Militares. No local foram detidos cinco pessoas, sendo adolescentes e adultos, que estavam preparando as drogas para a futura comercialização. Durante as buscas foram localizados dois revólveres, sendo um 38 e um.32, ambos municiados.

No total foram apreendidos além das duas armas, 309 pedras pequenas de crack, quatro pedras grandes da mesma droga, 285 papelotes de cocaína, uma porção grande da droga, 32 buchas de maconha, sete barras pequenas da droga, uma balança de precisão, e R$208,90.

Os suspeitos, e todos o material foram encaminhados a delegacia do Safira, onde foi registrada a ocorrência e posteriormente os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão, Dr Rangel Martino, que tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS