Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/01/2021 às 18h30

Saúde Municipal realiza conscientização contra coronavirus em feira livre

O vice-prefeito e secretário de saúde, Marcos Guarino, juntamente com equipes da SMS, realizaram conscientização com os feirantes, neste domingo (17), para alertar sobre a entrada de Muriaé na Onda Vermelha.

As equipes da SMS distribuíram panfletos e álcool gel, assim como fizeram a medição de temperatura na chegada da feira para alertar os muriaeenses.

A iniciativa buscou lembrar aos feirantes e clientes que a cidade entra na Onda Vermelha do 'Minas  Consciente',  devido a redução nos leitos de UTI nos hospitais e aumento de óbitos. 

Caminhando de barraca em barraca, eles pediram à todos para aumentar a cautela. E informaram que, a partir de hoje, as vendas no comércio deverão funcionar em sistema de delivery. 'Precisamos respeitar as ordens do Estado para que a cidade consiga reduzir o número de infecções de coronavirus e óbitos', enfatizou o secretário. 

Esta semana o comércio deverá funcionar em meia porta para conter aglomerações. As ordens partiram do Governo do Estado. As medidas deverão permanecer até que o número de casos de infecção sejam reduzidos.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS