Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 06/01/2021 às 10h22

Cruzeiro do Sul Virtual oferece novo curso gratuito de atualização para gestores e educadores: Na Prática

O curso é realizado em parceria com a SM Educação e visa desenvolver habilidades com foco na compreensão dos aspectos legais, estruturais e pedagógicos nos quais se baseiam a proposta do Novo Ensino M

São Paulo, 05 de janeiro de 2021 - Reconhecida pela qualidade em educação a distância há mais de 19 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual oferece em parceria com a SM Educação*, a partir de 2021, um curso gratuito de atualização para gestores e educadores chamado Na Prática.

O curso visa desenvolver habilidades de atualizações com foco na compreensão dos aspectos legais, estruturais e pedagógicos, nos quais se baseiam a proposta do Novo Ensino Médio. O público-alvo do curso é focado em gestores educacionais e docentes que estejam procurando uma atualização de acordo com as novas orientações de ensino.

A metodologia consiste em uma trilha de formação continuada, que está dividida em sete etapas formativas, que são denominadas de "Estações de Aprendizagem" e contém elementos que sustentarão a aplicação prática do trabalho nas redes de ensino e nas escolas.

O curso possui carga horária de 140 horas, sendo que, para obter um certificado, é obrigatório cursar pelo menos as Estações 1, 2, 3, totalizando 60 horas. O certificado de conclusão será emitido pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Para mais informações, o site é: Cruzeiro do Sul Virtual - Na Prática.

SERVIÇO:

Novo curso de atualização para gestores e educadores: Na Prática

Inscrições: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/a-cruzeiro-do-sul-virtual/atualizacao-docente/?utm_source=portal_ead&utm_medium=menu&utm_campaign=na-pratica

*SM Educação

O Grupo SM tem como compromisso contribuir para a melhoria da qualidade da educação nos países onde atua. Essa iniciativa é materializada em forma de um projeto cultutal e educativo com duas áreas de atuação plenamente integradas. Para mais informações, acesse o site.

##

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual - A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras - Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo - cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de mil polos espalhados pelo país e um no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 200 mil alunos nessa modalidade. A marca integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo - Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião - FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa - Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.  



XCOM Agência de Comunicação Cruzeiro do Sul Virtual



Gazeta de Muriaé
HPMAIS