Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/11/2010 às 09h15

Prefeitura abre inscrição para processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde e a Fundarte abriram na última sexta-feira, respectivamente, editais de processo seletivo e concurso público a serem realizados em breve. O primeiro é para formação de cadastro de reserva para os cargos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias - ambos de nível fundamental. O segundo oferece uma vaga para professor de teatro, além de formar cadastro de reserva para as funções de bibliotecário, contador, professor de dança e museólogo/restaurador - todos de nível superior. Os salários variam de R$510 a R$2.496,40.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam), pelo endereço www.imam.org.br. Quem não tiver acesso a internet pode procurar o setor de Ouvidoria da Prefeitura de Muriaé, localizado no terceiro andar do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, para se inscrever. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O processo seletivo ainda não tem data definida para acontecer. Já os exames do concurso público estão previamente agendados para 6 de fevereiro de 2011. O local e horário de realização das provas será informado nos cartões de confirmação de inscrição a serem recebidos pelos candidatos até o dia 19 de janeiro.

Os editais para a prova da Secretaria Municipal de Saúde e da Fundarte você encontra, respectivamente, clicando no nome de cada área.


Fonte: Prefeitura de Muriaé

Tags: exame, saude, educação, seletivo, prova



Gazeta de Muriaé
HPMAIS