Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/11/2010 às 13h48

Psicóloga muriaeense participa de seminário no Chile

Psicóloga muriaeense participou de evento sobre psicopatologias clínicas com profissionais renomados

Participando de palestras com profissionais renomados do universo da psicologia mundial, a muriaeense e psicóloga Dra. Paula Castro dos Santos esteve em Santiago, no Chile, para a primeira edição do Seminário de Psicologia Clínica realizado no país. O evento aconteceu entre os dias 4 e 6 de novembro, na Universidade Adolfo Ibáñez.

O evento foi promovido pela Sociedade de Terapia Cognitiva Pos-racionalista, em parceria com a Universidade Aldolfo Ibáñez e o Instituto Italiano de Cultura de Santiago.

Com o tema "Diálogos entre a Fenomenologia-Hermenêutica, Ciência Cognitiva-Afetiva na Neurociência", o conferencista Dr. Giampiero Arciero, abordou os - Estilos de Personalidades e seus Transtornos Associados, tais como transtornos alimentares, obeso-compulsivos, hipocondria-histérica, fobias e depressão. No evento a psicóloga Dra. Paula Castro, aproveitou para trocar experiências com profissionais de outros países, enriquecendo seus conhecimentos para o trabalho diário.

Dra. Paula Castro do Santos trabalha em Muriaé, na AMIU e em seu consultório no 6º andar no Edifício Prata, onde presta atendimento clínico de adolescentes e adultos.

 

Autor: André Ricardo



Gazeta de Muriaé
HPMAIS