Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/06/2020 às 12h04

PRF recupera veículo com registro de roubo

Durante serviço de patrulhamento pela BR 116, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé, recebeu informação de populares, dando conta que um semi-reboque estava abandonado na área do Posto Vale do Sol, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

Ao realizarem os procedimentos de identificação, os policiais constataram que o veículo de carga apresentava alguns indícios de adulteração em seus elementos identificadores, como placa e chassi.

O veículo estava com placa da cidade de Suzano/SP, que em consulta aos sistemas PRF, tratava-se de veículo ano fabricação 1975 e do tipo tanque, característica esta que não condizia com o semi reboque fiscalizado, que era do tipo carroceria aberta. Diante dos fatos foi realizada uma análise aprofundada nos elementos de identificação, constatando-se tratar do veículo licenciado no estado de Pernambuco, com registro de furto/roubo. Com essa confirmação, foi acionado o serviço de remoção de veículos credenciado junto ao Detran, sendo o semi-reboque encaminhado para o pátio.

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS