Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/03/2020 às 19h45

Jeep Experience marca chegada da Concessionária em Muriaé

O fim de semana foi marcado pela emoção e adrenalina no Complexo do Cristo Redentor. Sexta-feira(13) e sábado (14), foram de muita aventura com o Jeep Experience Muriaé, um grande evento que marcou a chegada da Concessionária no município.

 

Para os apaixonados, foi a oportunidade de conhecer os carros tracionados e a aventura de poder fazer o test drive em uma pista profissional, o que proporcionou aventura e adrenalina.

               image

               image


Durante os dois dias, foram feitos diversos testes drives, neles, o pilotomostra na prática, todas as qualidades do veículo, toda sua força, conforto e estabilidade. Seja ao volante ou ao lado de um piloto profissional, os clientes puderam viver esta experiência e sentir qual é o - Espirito Jeep de Viver -: "O evento foi muito positivo por mostrar a autenticidade do Jeep e por ampliar a conversa para além do trade automotivo, ganhando espaço em editorias como viagem, lifestyle, fotografia e tantas outras."

 

Toda a diretoria, gerência, colaboradores e equipe de vendas estiveram no local recebendo os visitantes de Muriaé e de toda a região. 

                  image
                  image

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS