Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/02/2020 às 13h20

Adiado o Pré Carnaval de Muriaé devido às chuvas intensas desta quinta-feira (13)

Prefeitura e Licamur adiam desfiles de carnaval; aulas na rede municipal estao suspensas devido à enchente

Devido às fortes chuvas que caem na região de Muriaé, os desfiles das escolas de samba, que estavam programados para este fim de semana (14 e 15), na Praça João Pinheiro, foram adiados. A decisão aconteceu após reunião na manhã desta quinta-feira (13) entre Liga Carnavalesca de Muriaé (Licamur) e representantes da Prefeitura, Fundarte e Demsur.

As escolas de samba do município, assim como as equipes da Prefeitura, estão empenhadas no pronto atendimento dos atingidos pelas chuvas na cidade e distritos.

Assim que passarem os transtornos causados pelas cheias, nova data será divulgada para a realização dos desfiles carnavalescos.

*Aulas suspensas* - Também em função da enchente que atinge Muriaé, a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas da rede municipal na tarde desta quinta-feira e em todos os turnos de sexta (14).

O transporte escolar noturno (que traz alunos dos distritos) também está suspenso nesses dois dias.

*Prova do concurso do Demsur adiada* - O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) informa que as provas práticas do concurso público 001/2019, programadas para acontecer neste sábado e domingo (15 e 16), foram adiadas em função das condições climáticas. Procedimentos concernentes à definição da nova data estão em curso, e detalhes serão divulgados no dia 21 deste mês.

Para que os candidatos não sejam prejudicados, os atestados médicos emitidos a partir de 15 de janeiro serão considerados válidos, independentemente da data a ser definida para a realização das provas.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS