Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/02/2010 às 08h38

Dra. Ana Paola - Posse 36ª Subseção da OAB/M

À frente da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Muriaé nos últimos três anos, a Dra. Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro, apoiada por uma competente equipe, foi responsável pelo visível crescimento e destaque da entidade, especialmente no que diz respeito a uma maior integração social e da valorização dos direitos do cidadão.
 
O trabalho e o empenho da advogada não passaram em branco pela classe advocatícia de Muriaé e região, que ansiava por uma renovação da entidade. Assim, em data de 21 de novembro de 2009, a Dra. Ana Paola foi  reeleita para um novo triênio, para o cargo de presidente da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Muriaé, tomando posse na noite da última quarta-feira, 10 de fevereiro.
 
A cerimônia de posse, que aconteceu no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, contou com a presença de advogados, juízes, representantes de diversas entidades, e do vice-presidente da Ordem dos Advogados de Minas Gerais – OAB/MG, Dr. Eliseu Marques de Oliveira. Em seu discurso, Dra. Ana Paola agradeceu à classe pela confiança que, novamente, lhe foi depositada e garantiu que irá continuar trabalhando para fazer o melhor pela entidade e pela sociedade.
 
Nos últimos três anos, a 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Muriaé, sob o primeiro mandato da advogada, passou  por grandes transformações, através de uma atuação social dinâmica, cujos resultados foram elogiados por diversas entidades e instituições. “Três anos se passaram com muito trabalho, respeito para com os advogados, busca incessante de suas prerrogativas. Fomos otimistas, pois o não, não foi um  obstáculo, mas significou uma luta maior, porque o acreditar levou-nos a realizações” acrescentou a Dra. Ana Paola.
 
Segundo ela, para o novo mandato, já se têm traçadas novas metas de trabalho, inclusive contando com as Comissões por ela nomeadas, ressaltando que no primeiro triênio contou com o grande empenho da Comissão da OAB Jovem, que teve como advogados membros o Dr Francisco Carvalho Correa (Presidente), Dr Rafael Ricardo do Carmo(Vice-Presidente), Dra Claudinea Silva de Oliveira Almeida( 1ª Secretária),Dr. Arthur Fábio Bitencourt Ferreira(2º Secretário), Fabiano Romualdo Vaz(Tesoureiro).
 
Presente à solenidade de posse, o vice-presidente da Ordem dos Advogados de Minas Gerais – OAB/MG, Dr. Eliseu Marques de Oliveira, parabenizou a advogada por sua reeleição: “A Dra. Ana Paola tem que ser parabenizada a todo o momento. Quando se trata de uma reeleição, esta não ocorre por acaso, mas pelo trabalho que foi desenvolvido por quem esteve à frente de uma determinada entidade, neste caso, pelo desenvolvimento da valorização do advogado, das instituições e da cidadania, empenhando-se nas questões sociais. Foi por isso que a Dra. Ana Paola teve sua reeleição garantida”.
 
Para o vice-presidente da OAB/MB, a classe advocatícia pode esperar grandes realizações da OAB/Muriaé no próximo triênio: “Tenho certeza de que o trabalho que a Dra. Ana Paola desenvolveu, nos últimos três anos, como presidente da 36ª Subseção, terá continuidade agora.”, finalizou Dr. Eliseu Marques de Oliveira.

Autor: Lúcio Vargas

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS