Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/10/2019 às 19h56

Novidade! Plié Laçarote é inaugurada no centro de Muriaé

A Plié Laçarote oferece uma infinidade de modelos e cores em laços e acessórios para fazer a cabeça das meninas da cidade

Foi inaugurada na manhã de sábado (05), a Plíé Laçarote, uma loja especializada em laços e adereços infantis.

A proprietária da Plié Laçarote recebeu amigos e familiares que foram conhecer as novidades da loja, um sonho que se tronou realidade para Arlete, que começou a trabalhar com laços há cinco anos: "Comecei o trabalho a aproximadamente cinco anos, fazendo laços e acessórios de maneira artesanal para minha filha e sobrinhas, as pessoas foram conhecendo, começamos a levar em suas casas e chegamos a improvisar um pequeno espaço em nossa casa para recebê-las também, é uma loja de acessórios femininos infantis super delicada e pensada com muito carinho para nossos clientes", disse a proprietária.

        image

Arlete, assim que começou a produzir os laços, sempre pensou em abrir a sua própria loja, e agora esta realizando um sonho: "O sonho de abrir a loja nasceu no coração de Deus e em nosso coração e conseguimos hoje concretizar. Estamos muito gratos a Deus por esse momento, e as nossas clientes que sempre nos incentivaram e divulgaram nossa marca. Nossos laços são feitos à mão, e prezamos sempre, além da variedade de cores e modelos, pela qualidade e durabilidade na costura das peças. Fica nosso convite à população de Muriaé, as Mamães, Vovós, Titias que quiserem presentear suas princesinhas para conhecer nossa loja, muitas opções de presentes para meninas de todas as idades" relata a proprietária Arlete.
          image
          image

          image

 

PLIÉ LAÇAROTE: Rua Desembargador Canêdo, 142, loja 02 (entre a Igreja Metodista e a Papelaria Top) – Centro – Muriaé.

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS