Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/12/2009 às 15h34

Dr. Aloysio recebe homenagem na ALMG

O vice-prefeito e também diretor-administrativo da Unimed-Muriaé, Dr. Aloysio Aquino, recebeu, na manhã de quinta-feira, 03 de dezembro, em Belo Horizonte, a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo 2009.
  
A condecoração é concedida pelo presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Alberto Pinto Coelho e membros do Conselho da Ordem do Mérito Legislativo aos cidadãos e instituições que contribuem para o bem-estar da sociedade. 
 
Criada em 27 de abril de 1982, através da Resolução 2.778, com o objetivo de distinguir pessoas físicas e jurídicas, nacionais e estrangeiras que, pelos seus serviços ou mérito excepcional, tenham se tornado merecedoras do especial reconhecimento do Legislativo mineiro, a medalha é conferida a soberanos, chefes de Estado e de Governo e aos seus sucessores imediatos, políticos, magistrados e membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, funcionários públicos, desportistas e outras personalidades.
 
Indicado à honraria pelo deputado estadual Bráulio Braz, o homenageado, Dr. Aloysio Aquino, recebeu a Medalha na Arena Multiuso do Expominas, durante a Cerimônia da Entrega da Ordem do Mérito Legislativo, sendo aplaudido por deputados, prefeitos, médicos e o Comando da Polícia do Estado de Minas Gerais, presentes ao evento.

Autor: Lúcio Vargas

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS