Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/06/2019 às 20h11

Hospital São Paulo: 92 anos de existência e inauguração do Centro de Infusão

Maiores detalhes sobre o evento estarão nas páginas da Gazeta nesta sexta-feira

A Casa de Caridade Hospital São Paulo esteve em festa na manhã e início da tarde de segunda-feira (10), onde comemorou 92 anos de excelência no atendimento médico e a inauguração do Centro de Infusão Dr. Fernando Rodrigues Laureano, um espaço que contém 17 quartos e 34 leitos e irá atender pacientes que precisarão ser internados. A construção deste centro que fica no sexo andar do HSP levou seis anos e contou com a emenda parlamentar do deputado estadual Braulio Braz, com um recurso de R$ 2 milhões.

            image

Para a inauguração foram convidadas diversas autoridades, como prefeitos da região, vereadores de Muriaé e cidades vizinhas, o prefeito municipal Grego, o vice Dr. Marcos Guarino, o deputado estadual e agora médico do Hospital São Paulo Dr. Wilson Batista, o suplente de senador Renzo Braz, o suplente de deputado federal Dr. Paulo Sérgio do Amaral, o ex prefeito de Muriaé José Braz, o deputado estadual Braulio Braz que destinou recursos para a construção do Centro de Infusão, além dos senadores Antônio Anastasia e Rodrigo Pacheco.

            image

Um culto evangélico foi realizado no auditório da instituição e uma missa de ação de graças também foi celebrada logo em seguida.

Ao final das homenagens, um almoço foi servido para os para os convidados.

            image



Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS