Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/04/2019 às 22h31

FEAGRO 2019: Três dias de negócios, oportunidades e sucesso

Entre os dias 04 e 06 de abril, o Centro de Convenções do Parque de Exposições de Muriaé foi palco da FEAGRO 2019, evento promovido pelo Siccob Credisudeste e Sindicato Rural de Muriaé para o agronegócio.

Durante dos três dias de feira, milhares de pessoas passaram pelos diversos estandes montados no local, onde puderam conhecer as grandes empresas que estavam expondo, fazer negócios e adquirir produtos. Uma grande estrutura foi montada com estandes, praça de alimentação, espaço para crianças e para beleza da mulher.

          image

A segunda edição da FEAGRO foi um sucesso e superou as expectativas da primeira edição realizada em 2018 e para atender a todos os associados e visitantes de toda a região, o Sicoob Credisudeste ampliou a oferta de produtos e serviços, além de taxas promocionais somente por ocasião do evento. Mais de quatro mil pessoas passaram pela feira nos três dias de eventos.

          image

Durante os três dias, foram expostos maquinários, implementos agrícolas, motos, carros, tratores, caminhões, além de medicamento para gado, genética bovina, energia solar e material de construção: "A nossa expectativa foi superada com a FEAGRO 2019, tivemos excelentes negócios, a procura foi muito grande, o nosso grande diferencial para este sucesso, foi às condições que o Siccob Credisudeste disponibiliza para seus associados com as taxas mais baratas do mercado, o que faz uma grande diferença na vida dos associados", disse Paulo Alexandre Carvalho, presidente da instituição, que este ano teve uma nova, durante os três dias de feira, os gerentes das agências do Siccob Credisudeste compareceram a FEAGRO para atender seus clientes, um contato mais pessoal com os associados.

          image

 

Entre as diversas condições de financiamentos oferecidos pelo Siccob Credisudeste durante a FEAGRO foi para a compra de veículos via financiamento ou consórcio e também investir em energia solar (Linha Renovar). Para os veículos leves, o prazo é de até 60 meses, enquanto para motocicletas, até 36 meses.

          image

          image


 

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS