Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/03/2019 às 00h37

Muriaé Futsal vence ADDP e está na final da Copa Verão 2019

imageA Copa Verão Regional de Futsal chaga a sua reta final onde na noite desta terça-feira (12) o Muriaé Futsal venceu o clássico local contra o ADDP pelo placar de 5 x 2 conquistando assim o direito de decidir o título contra o ADI Cataguases que jogando em casa eliminou o Clube do Remo em cobranças de pênaltis.
Em Muriaé, aconteceu o confronto local de dois projetos de sucesso para o Futsal da cidade: ADDP (Associação Desportiva Dalla Paula) liderado por João Batista e o Muriaé Futsal liderado pelo goleiro Rafael protagonizaram uma excelente partida de futsal. 
image
Os dois times se conhecem muito bem e por isto mesmo os minutos iniciais do jogo foi de muito estudo com viradas de bola, boas trocas de passes, boas jogadas eram criadas, sempre na preocupação de não tomar gol. Mas, um clássico de alto nível fo futsal local não poderia terminar sem gols. O Muriaé saiu na frente, e logo em seguida viu o ADDP virar o jogo para 2 x 1. Antes do final do primeiro tempo o Muriaé empatou em dois a dois. A partir daí, as duas equipes abriram mais o jogo, muitas substituições foram feitas de lado a lado e quem se deu melhor foi o Muriaé Futsal. As jogadas de ataque encaixaram melhor e os gols foram surgindo a seu favor e ao mesmo tempo Rafael mostrava segurança parando os ataques do ADDP. Assim o Muriaé Futsal se classificou ao vencer tambem o segundo jogo da semifinal com o placar de 5 x 2.
image

image
image
image
image
image
image
image
image
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS