Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/02/2019 às 17h32

47° BPM - Muriaé-MG: Combate ao tráfico - PM prende quatro pessoas envolvidas.

A Polícia Militar de Muriaé realiza ações para reprimir o crime de tráfico de drogas pela cidade. Na tarde de ontem, quinta-feira(07),e no ínicio da madrugada de sexta-feira (08) quatro pessoas foram presas em flagrante delito em dois bairros distintos.

Por volta das 15h uma guarnição realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Padre Tiago, quando o autor de vinte e três anos notou a presença policial e tentou evadir e arremessando um objeto, no entanto ele foi alcançado e o objeto localizado, tratava-se de doze papelotes de cocaína e oitenta reais em seu bolso. Já no início da madrugada desta sexta-feira (8), militares da patrulha de atendimento comunitário (PAC) visualizaram em uma residência no bairro Santa Terezinha "movimento suspeito" e após diligências foram localizados no interior do imóvel cerca de trinta e cinco papelotes de cocaína e três aparelhos celulares sem origem e ainda uma pequena quantia em dinheiro. Neste local havia dois autores de 18 anos e um de trinta e dois que foram presos e conduzidos para a Delegacia.

Ações como essas vem aumentando sendo preciso o envolvimento de você cidadão. Denuncie 190 ou 181 e ajude a mantermos uma cidade mais segura.   

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM



Gazeta de Muriaé
HPMAIS