Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/02/2019 às 22h06

Estude do seu jeito: a Estácio tem o tipo de graduação que cabe no seu dia

educação à distância (EAD) é uma modalidade ensino estruturada em ambiente virtual que tem como objetivo oferecer um processo de aprendizagem completo, dinâmico e eficiente por intermédio de diversos recursos tecnológicos. Existem cursos livres disponíveis na internet que não dependem de aprovação pelo MEC e conferem ao aluno certificados de conclusão e participação como fins de atualização ou capacitação profissional. Já os cursos de Graduação e Pós-graduação devem ser produzidos e oferecidos por instituições sérias, autorizadas pelo MEC – Ministério da Educação para oferecer cursos devidamente registrados e reconhecidos a fim de garantir ao formando o direito ao exercício da profissão na carreira que escolher em respeito aos órgãos reguladores (Conselhos e Ordens).

A educação à distância funciona a partir de uma integração virtual entre um aluno e um tutor EAD, separados por tempo e espaço, mas que conseguem se relacionar entre si por meio de ferramentas próprias, em plataformas na internet com material didático elaborado e estruturado de maneira eficientedirecionando ao aluno a possibilidade de seguir rumo à melhor formaçãoseguindo uma dinâmica pré-estabelecida pela Universidade.

A educação a distância proporciona um novo paradigma no ensino regular, universalizando o acesso ao ensino de graduação e pós-graduação. Contudo, a Educação à Distância - EAD não é mais uma tendência, e sim uma realidade mundial.

Em Muriaé, o Polo da Estácio, localizado na região central da cidade, marca uma nova era na educação para alunos da região oferecendo vários diferenciais para aqueles que desejamconquistar um diploma de respeito que abre inúmeras possibilidades profissionais.

A Estácio chega a Muriaé e região trazendo um Know-how construído com base em muito trabalho, dedicação e profissionalismo para oferecer o que há de melhor no Ensino à Distância.

Veja abaixo algumas das vantagens de estudar na Estácio:

- A Estácio é a Universidade considerada o 1º lugar em EAD segundo o MEC;

- o aluno pode estudar onde e quando quiser com atividades agendadas, proporcionando flexibilidade para estudar no seu ritmo;

- as aulas online podem ser baixadas para o aluno ouvir onde e quando puder, facilitando assim a sistematização do aprendizado de acordo com a necessidade de cada um;

- o conteúdo é o mesmo dos cursos presenciais desenvolvido por Mestres e Doutores da Estácio;

- o Diploma é reconhecido em todo o país e tem o mesmo peso e valor que o diploma presencial;

- a Estádio tem tradição em EAD desde 2009, sempre implantando novas tecnologias e interatividade;

- a Estácio possui mais de 500 polos de apoio espalhados em todo o Brasil;

-o atendimento em cada polo é individualizado e personalizado.



Realize seu sonho na Estácio Muriaé com profissionais altamente qualificados!

POLO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO MURIAÉ – (32) 3722 2106

Av. Juscelino Kubitscheck nº 1177 Centro, MG, 36880-017

 


Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS