Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 30/12/2018 às 22h47

Exposição: "Olhar refletido" segue em cartaz no Grande Hotel

Artista Fernando Pacheco tem obras expostas permanentemente em vários lugares do mundo; mostra fica aberta para visitação até 15 fevereiro

A exposição "Olhar refletido", do artista Fernando Pacheco, está em cartaz no Grande Hotel Muriahe. A mostra, que apresenta quadros que retratam o universo humano em diferentes focos, permanecerá aberta à visitação de segunda a sexta-feira, entre 12h e 18h, até 15 de fevereiro.

Os quadros do renomado pintor têm o objetivo de demonstrar a arte de viver, a sexualidade, espiritualidade e a existencialidade. A exposição é composta de 40 trabalhos em médios e grandes formatos, entre pinturas a óleo e acrílica sobre tela.

Fernando Pacheco tem trabalhos expostos permanentemente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins), no Ministério do Trabalho (BH-MG), na Secretaria de Estado de Turismo e na Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais. Sua obra está representada em importantes acervos do Brasil e do exterior, como na Fundación Albéniz - Escule Superior de Música Reina Sofia (Espanha) e no Ministério da Cultura da China.
image

A exposição é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundarte, e faz parte da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS