Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/12/2018 às 18h32

Câmara reconhece por meio de Moções de Congratulações e Aplausos destaques na cidade

Durante a primeira reunião de dezembro (04/12) da Câmara de Vereadores cidadãos e entidades foram homenageadas com Moções de Congratulações e Aplausos.

A vereadora Drª Miriam (PSDB) entregou as moções aprovadas na sessão anterior a vários profissionais de segurança do trabalho de Muriaé em comemoração ao Dia destes profissionais que foi 27 de novembro. A vereadora também entregou uma Moção a Solange Fátima de Oliveira Vilella por seu ato nobre realizado durante a semana passada. Ao encontrar várias cédulas de dinheiro caídas na rua próxima ao Legislativo, investigou para saber de quem poderia ser os recursos até descobrir que tratava-se de parte do pagamento salarial de um servidor municipal da Câmara ao qual entregou o dinheiro pessoalmente.
image

O vereador Prof. Júlio Simbra (DEM) entregou uma Moção de Congratulações e Aplausos ao Lions Clube Barra por seus 50 anos de fundação e serviços prestados à Muriaé. Para o vereador "o clube permeia a história da cidade com atuações altruístas, atendendo as necessidades, quer de um estado de emergência ou de uma visão humanitária relacionada ao criterioso olhar caridoso de seus associados".
image

Já o vereador Reginaldo Roriz (PSD), de volta à Câmara neste mês de dezembro (ele estava durante os últimos meses licenciado, ocupando o cargo de Secretário de Governo da Prefeitura de Muriaé), entregou uma Moção de Congratulações e Aplausos ao jovem piloto muriaeense Guylherme Paradellas Queiroz Carneiro por ter vencido a 1ª Etapa da Categoria 12 Inter do USA BMX Grands, disputado na cidade de Tulsa, Estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. 
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS