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Uma pessoa dirigiu-se até à unidade de atendimento da Polícia Militar de Muriaé na última quarta-feira, 14, relatando que esteve na agência do Banco do Brasil e quando iria fazer um saque com seu cartão de débito, o cartão ficou preso no terminal do caixa eletrônico.

A vítima então, no interior daquele estabelecimento, recebeu orientação de um indivíduo desconhecido. Este forneceu à vítima um envelope de depósito do Banco do Brasil, com um número de telefone (04111636725) para ela ligar e cancelar o cartão.

Tendo a vítima feito a ligação, a pessoa que lhe atendeu lhe disse que a partir daquele momento seu cartão já estava bloqueado e que, depois de três dias úteis ela iria receber outro cartão em sua residência, caso contrário, era para ela fazer outro contato com o banco.

Na data de 13/12/11 a vítima verificou em seu extrato bancário, onde constatou que havia sido feito várias movimentações bancárias com seu cartão, sendo a principal um empréstimo no valor de R$13.500,00 no caixa eletrônico. Foi ainda feito outro empréstimo no valor de R$3.800,00, além de transferência de dinheiro para outra conta bancária e várias compras em vários estabelecimentos comerciais.

A vítima foi orientada pelos policiais a comparecer à delegacia para maiores esclarecimentos, levando consigo cópia dos extratos bancários onde constam as movimentações indevidas.

 

Agradecimentos ao 2º Sgt Muguet por ceder tais informações.

 

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