02/12/2011 às 11h13m
As fortes chuvas que caíram em Muriaé, principalmente no fim de semana, trouxeram problemas muito sérios para os gramados. Um deles foi o Estádio Miguel dos Santos Fintelman levando como conseqüência o adiamento da partida entre o Cruzeiro e o Porto, válida pelo campeonato da categoria de Sub 17, promovido pela Liga Esportiva, que tem como organizador o Diretor de Esporte, José Geraldo.
Esteve presente o árbitro Juliet, para observar o estado do gramado e com muito acerto e prudência decidiu pela não realização do jogo devido ao alagamento de grande parte do campo que tornaria impossível a prática do futebol, assim como, com o intuito de preservação da integridade física dos atletas.
Como todos os atletas e dirigentes estavam no Miguel Fintelman, assim como o José Geraldo (LEM) e a arbitragem, foi tentada a transferência para outro campo, o que acabou não sendo conseguido e restou a transferência da partida para outra data.
Um fato que merece comentário foi a entrega ao técnico José Sereno, pela Gazeta de Muriaé, de uma fotografia contando os atletas que foram campeões do Sub 13, quando derrotou o Operário no jogo final.