22/12/2015 às 22h55m
Durante o encontro, o delegado-geral explicou que, na última quinta (17), o delegado Eurico da Cunha Neto, responsável pelo Núcleo Corregedor da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora (1ª DRPC), foi designado pela chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dra. Andréa Cláudia Vacchiano, para responder pela 1ª DRPC. O delegado Luciano Vidal, que ocupava o cargo, foi designado para atuar como Coordenador de Polícia Judiciária, em Belo Horizonte.
Durante entrevista, o novo delegado regional, que atua há 19 anos na Polícia Civil, destacou que a gestão dele será voltada para um trabalho intenso e árduo para que a população fique ainda mais satisfeita. "Quero acrescentar também que a prioridade para Polícia Civil agora é o bom atendimento ao público, com educação e com carinho, porque as pessoas que vão até a Delegacia estão em um momento de fragilidade, são vítimas, então, é obrigação e dever de todos os policiais atender da melhor forma possível", enfatizou.
O novo delegado regional de Muriaé, Dr. Alessandro Amaro da Matta - que está há 16 anos na Polícia Civil -, informando que o delegado Luiz Carlos dos Santos, que ocupava o cargo, vai se aposentar. O delegado regional atuava na Delegacia de Trânsito da 4ª Delegacia Regional de Muriaé e exercia a função de coordenador da Banca Examinadora do DETRAN. "O desafio agora é colocar cada indivíduo para exercer sua melhor aptidão para, assim, ter um maior dinamismo nos trabalhos", destacou o delegado Alessandro Amaro, complementando que a gestão dele também será pautada em um combate árduo ao tráfico de drogas.