02/09/2015 às 06h53m
Quem esteve no último sábado no Ginásio Poliesportivo Tatão Levate pode assistir, a dezenas de lutas pelo Campeonato Mineiro de Muay thai.
Estavam programadas 23 lutas, Muriaé viveu grandes momentos no cenário esportivo na noite deste sábado (29), com realização da 3ª edição do Campeonato Mineiro de Muay thai. Organizada pela Federação de Muay thai Mineira, cuja sede é em Muriaé.
A competição teve inicio por volta das 17:30hrs, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Fernando Levate – Tatão Levate, na Barra. De acordo com o organizador e presidente da federação, Gilbert Almeida, a competição contou com 23 ‘boas lutas’, disputadas por atletas de Muriaé, de Belo Horizonte e de outros estados, como Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.Na principal luta do Campeonato, aconteceu a disputa pelo cinturão profissional. "Todas as lutas são muito importantes, as quais foram muito bem selecionadas e bem ‘casadas’ entre os atletas.
Um bom publico Esteve presente, A
equipe Thai Fighters, de Muriaé, esteve representada pelos atletas
Antônio Augusto, Clarisse Aquiles, Hugo Lima, Jair Leonel, Lucas
Marinho, Leonardo Villela, Matheus Xavier, Patrick Meneguite, Vanessa
Santos e Wverlan Braga.
A entrada custou R$15,00 mais 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas da cidade. Não, houve venda de bebida alcoólica durante o campeonato. "foi um evento para toda a família", frisa Gilbert Almeida, De nossa região e do Rio de Janeiro.