Em 30/11/2013 às 11h43min, na RUA DR. NEWTON RESENDE, bairro ENCOBERTA, militares comparecerem ao local dos fatos, onde uma pessoa teria sido esfaqueada. No local depararam com à vítima P.M.S., de 50 anos, sangrando caída na varanda de sua casa. O Corpo de Bombeiros prestou socorro, conduzindo à vítima até o Hospital São Paulo.
Ainda no local, tomaram conhecimento através de uma testemunha, que executava uma obra em frente a casa onde ocorreu os fatos, tendo o mesmo relatado que ouviu à vítima e sua enteada L.A.C., de 21 anos, discutindo no interior da residência e em dado momento ambos saíram para a rua e se atracaram em uma luta corporal, momento em que ele separou os dois e os advertiu, porem, os contendores continuaram em atrito verbal e minutos após observou à vítima caída na varanda e a autora L.A.C., de 21 anos deixando o local. A vítima deu entrada no hospital já sem vida, e a autora apresentado sua versão informando que apos ter um atrito com seu padrasto P.M.S., de 50 anos, o mesmo à agrediu e tentou enforcá-la, momento em que ela apanhou uma faca para se defender e ficou esperando a vítima na varanda da casa, pois ele teria ido na parte de fora da casa e iria voltar a agredi-la novamente.
No momento em que ele entrou na varanda ela o esfaqueou. No local foi recolhida a faca utilizada no crime, bem como apreendida. Foi dado vos de prisão a autora e conduzida primeiramente ao Hospital São Paulo, e posteriormente para à Delegacia de Polícia para as demais providências.