Em um jogo emocionante, o Cruzeiro de Guidoval Classificou nos Pênaltis para a final da Copa Integração contra o Ribeiro Junqueira de Leopoldina. O jogo aconteceu neste domingo (2) no estádio Geraldo Luiz Pinheiro, conhecido como "ninho da águia" em Guidoval.
Na primeira partida, no último domingo, 26 de maio, o Cruzeiro havia vencido o Ribeiro por 1 a 0 e conforme o regulamento o Ribeiro precisaria vencer o jogo para levar a decisão para os pênaltis e não deu outra, o time de Leopoldina foi pra cima e virou o primeiro tempo já a frente, por 1 a 0 com gol de Robinho.
No segundo tempo, o Ribeiro continuou pressionando e chegou aos 2 a zero com mais um gol de Robinho que provocou a torcida de Guidoval dançando em frente a mesma.
Com a expulsão de Cássio por ter recebido o segundo cartão amarelo quando fez uma falta dura em Beto, o Cruzeiro tentou pressionar, mas acabou tomando mais dois gols, de Rômulo e Nil. O Cruzeiro descontou com Abílio e a partida terminou em 4 a 1 para o time de Leopoldina levando para os Pênaltis.
Nas penalidades, Carlos Roberto (Juninho), desperdiçou o chute mas acabou não fazendo falta pois o Goleiro Erivelton do Cruzeiro pegou duas cobranças e colocou o Time de Guidoval na final da Copa Integração de Futebol.
As partidas da grande final, serão disputadas nos dias 9 de junho em Laranjal e 16 de junho em Ubá entre o Cruzeiro de Guidoval e o Democrata de Santana de Cataguases que passou pelo Nacional de Senador Firmino, vencendo a primeira partida por 1 a 0 em Santana e empatou em 1 a 1 em Senador Firmino. Fonte e Fotos: Marcos Gama.