Angelo Pedrosa- nosso Analista Especial da Semi-final da Copa Champions,
Talvez houvesse alguém que pensasse que eu não escreveria, mas, em consideração aos amigos que curtiram e comentam o Breve Relato, não vou deixar que o sentimento de torcedor atrapalhe o profissionalismo do escritor. A SEMI-FINAL, começaria dizendo, porque não chamá-la de o DIA EM QUE A CASA CAIU. Nada temos do que queixar quanto aos fatos ocorridos, mas apenas saber aplaudir àqueles que foram vitoriosos. A beleza do Futebol está na sua imprevisibilidade, o que o torna empolgante, vibrante e apaixonante. No futebol sempre haverá vencedores e derrotados, torcedores fanáticos chorando de alegria pela vitória ou de tristeza com a derrota do seu time. Nunca se sabe o dia, mas ele acaba chegando, o DIA EM QUE A CASA CAI. Para Real Madri e Machester este dia foi hoje, 01/12/2012.
Num jogo eletrizant...
FOTOS ; ARQUIVOS TEODORICO TORRES,
TIME DO BARCELONA FINALISTA DA COPA CHAMPIONS OAB 2012Talvez houvesse alguém que pensasse que eu não escreveria, mas, em consideração aos amigos que curtiram e comentam o Breve Relato, não vou deixar que o sentimento de torcedor atrapalhe o profissionalismo do escritor. A SEMI-FINAL, começaria dizendo, porque não chamá-la de o DIA EM QUE A CASA CAIU. Nada temos do que queixar quanto aos fatos ocorridos, mas apenas saber aplaudir àqueles que foram vitoriosos. A beleza do Futebol está na sua imprevisibilidade, o que o torna empolgante, vibrante e apaixonante. No futebol sempre haverá vencedores e derrotados, torcedores fanáticos chorando de alegria pela vitória ou de tristeza com a derrota do seu time. Nunca se sabe o dia, mas ele acaba chegando, o DIA EM QUE A CASA CAI. Para Real Madri e Machester este dia foi hoje, 01/12/2012.
Num jogo eletrizant...
FOTOS ; ARQUIVOS TEODORICO TORRES,
, JOAQUIM ( DEVERIA ESTAR COM A CAMISA CO BAYERN POR BAIXO) AO FAZER O GOL CONTRA GARANTIU A VITORIA DO BAYERN .
e de nervos acirrados por parte de ambas as equipes, o time do BAYERN, diga-se de passagem um grande elenco, num dia inspirado, comandado pelo já tarimbado em campeonatos o capitão Markin, souberam aproveitar as falhas cometidas pelo Real Madrid, e mesmo saindo em desvantagem no regulamento e no placar buscaram forças e conseguiram classificar para a tão desejada final, com o resultado de 3 x 2, brilhante vitória, com o sabor de vingança, pois por certo devem estar pensando "um dia da caça outro do caçador". Para Manchester e Barcelona, porque não dizer, um jogo de dois tempos, o primeiro tempo, um Manchester perfeito, implacável, mesmo em desvantagem no regulamento e de novo no placar, terminou vencendo por 3 x 1. Mas espera aí, todo jogo de futebol tem dois tempos, e o time do Manchester esqueceu-se disso, o comandante Arthur com uma estratégia desagregadora, perdeu as pontas da rédia, e o que parecia impossível aconteceu a grande e inesperada virada do Barcelona por 5 x 3, comandado por Versinho e Cia., o Barcelona mostrou em um único tempo de partida para que veio a este campeonato, e vai disputar a finalíssima contra o BAYERN, e que vença o melhor. Destacamos, ainda, a participação do jogador Wesley do Barcelona, que apesar de sua simplicidade e discreção foi de suma importância para o resultado de seu time, assim também meu amigo Ralph, que mesmo sem poder jogar, fez um ótimo trabalho como orientador do time. Me dispeço aqui, deixando um abraço para meus companheiros de Real Madri. Encerro esta pequena fala com a definição do que foi a semi: O DIA EM QUE A CASA CAIU! Quero agradecer ao Angelo pelo seu análise desta semi final,e,colocar nosso blog a disposição para outras considerações,esperamos seu análise na grande final