Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/10/2006 às 09h37

Colina Country Clube realiza 7º ano de festa para

  Tradicionalmente, há sete anos, o Colina Country Clube de Muriaé realiza no Dia das Crianças um evento voltado totalmente para o público infantil. Dentre muitas brincadeiras como cama elástica, pintura e jogos, as crianças se deliciam também com muitas guloseimas como pipoca, algodão doce e balas, cachorro-quente e muitas brincadeiras.

  - Mais uma vez o Colina está de parabéns por realizar esse evento, hoje, no Dia das Crianças; é de grande satisfação vermos essa felicidade no olhar delas, pois isso é muito importante, comentou o Presidente do clube, João Batista Candido Ribeiro (João Fiscal), que ainda agradeceu a ajuda de toda a diretoria que muito contribuiu para a realização do evento, como também a todos aqueles que colaboraram, participando com doações dos brindes e aos voluntários que se ofereceram para trabalhar.

  Ainda segundo o Presidente do Colina, "só vem sendo possível a realização de festa como esta devido a colaboração e empenho de todos que se preocupam em proporcionar as crianças um dia com muita brincadeira e diversão, e se Deus quiser, torço para que em 2007 possamos estar junto novamente, comemorando uma data tão importante, que é o Dia das Crianças".

  Mais de 800 crianças participaram da festa no dia 12 de outubro. Além de muita diversão, foram sorteados vários brindes, dentre eles destacam-se 2 bicicletas e muitos brinquedos.

Autor: Leonardo Castro

Fonte: Leonardo Castro



Gazeta de Muriaé
HPMAIS