Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/10/2006 às 09h44

Personalidades 2006 destaca os melhores da cidade

  Há 17 anos destacando nomes que fazem parte do crescimento de nossa cidade, o Troféu Personalidades foi criado por Rosane Campos com o intuito de homenagear aqueles que são reconhecidos pela população como os melhores de Muriaé.

  - O Troféu Personalidades surgiu em 1989; eu tinha vontade de premiar as pessoas, reconhecendo o trabalho de cada um, pois costumam aparecer vários prêmios por aí, as pessoas entregam diplomas, troféus, homenagens, porém,o Personalidades é feito com mais critério e carinho. Queremos realmente reconhecer quem está aparecendo na cidade, quem desempenha um ótimo trabalho, como o profissional está exercendo sua função e merecendo receber o prêmio. Você vê o crescimento das pessoas. Não fazemos de qualquer jeito e colhemos opiniões de toda a sociedade, justificou Rosane Campos.

  Em 2000 houve uma pausa no prêmio, que se seguiu por quatro anos, e em 2005 Rosane foi convidada por Marco Aurélio a retomar com o troféu; a partir de então não pretendem mais parar, pois como a mesma disse: “é uma tradição na cidade”.

Ainda segundo Rosane, é muito importante fazermos uma pesquisa em meados de julho, para sabermos o que as pessoas estão dizendo sobre o trabalho de cada área, de cada profissional de Muriaé; feito isso, é enviado um convite aos vencedores e como aconteceu no último dia 11, 70 agraciados compareceram ao salão do Colina Country Clube para receber o prêmio.

Todas as áreas são analisadas, pessoas da sociedade, profissionais liberais, empresas de todos os portes e tipos. O slogan utilizado é: “A pessoa trabalhou bem, apareceu pelo que está fazendo, com excelente serviço e qualidade, nós premiamos sim”. Segundo Rosane Campos, “esta é a festa considerada por todos da cidade como o Oscar dos Muriaeenses”.

E em quase duas décadas de Troféu Personalidades, a Gazeta de Muriaé comemora junto com o prêmio a conquista de melhor jornal em todas as edições do Personalidades. “O Waltecy e a Vânia sempre foram meus parceiros; são pessoas que estão comigo desde o primeiro momento até os dias de hoje; então, a Gazeta como um jornal pioneiro, o jornal mais antigo em circulação, é sem duvida um parceiro do troféu, que sem ele, não teria chegado até aqui”, concluiu Rosane Campos.

Autor: Leonardo Castro

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS