Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/07/2022 às 22h50

Dr. Wilson Batista oficializa candidatura a deputado estadual

Dr. Wilson Batista oficializou sua candidatura a deputado estadual no sábado (23), durante convenção do PSD-MG, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Dr. Wilson postou em suas redes sociais, o comunicado sobre sua candidatura: "O @psd.mg aprovou meu nome em convenção para ser - mais uma vez - candidato à deputado estadual desse grande partido.

Eu sempre fui e sempre serei um defensor da saúde com qualidade para todos os mineiros.

Foram grandes conquistas através do nosso trabalho, como as carretas de prevenção, os investimentos no Hospital do Câncer, no Hospital São Paulo e em outros hospitais regionais.Além disso, dediquei grande parcela do meu trabalho para a educação, segurança e desenvolvimento em mais de 70 municípios da nossa região.

Na minha vida, nada veio fácil, mas todas as dificuldades serviram para me impulsionar para algo ainda maior. Eu não cheguei até aqui sozinho e vamos seguir juntos, com a responsabilidade e o compromisso de sempre, para garantir que nossas ações públicas seja feita para todos, em especial para quem realmente precisa", concluiu.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS