Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/07/2022 às 15h13

Lions Clubes de Muriaé realizam cerimônia de posse de novas diretorias

Foi realizada na noite de terça-feira (06), a posse da nova diretoria do Lions Clube Helen Keller Muriaé e Lions Clube Muriaé Barra, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A nova diretoria tomou posse para o mandato anual 2022/2023.

Maria Emília Costa tomou posse como nova presidente do Lions Clube Helen Keller e fez questão de destacar o trabalho que todas realizam junto ao clube, e prometeu que em seu mandato, continuar o belíssimo trabalho, que suas CCaaLl realizaram e agradeceu o apoio de todas, nessa bonita jornada: "Agradeço às minhas companheiras, porque sem elas não somos ninguém. Tem CaL de várias habilidades, as que avançam mais, as que tem jeito para determinada função, mas o Lions coloca em cada uma de nós o desejo de ‘Servir Desinteressadamente’. Apesar de estar muito feliz, penso na extrema responsabilidade, mas Deus nos deu força e condições e conseguimos. Espero conseguir bater essas metas novamente, mas para isso preciso de todas as companheiras empenhadas", disse a nova presidente.

image

Maria Emília Costa tomou posse, sucedendo a CaL. Wanderly Torres de Azevedo, que estava à frente do Clube por vários mandatos. Em seu discurso de despedida, Wanderly falou do carinho que tem pelo Lions Clube Helen Keller, e reforçou que não esta se despedindo do clube, apenas encerrando um ciclo na presidência: "Quero deixar aqui a minha gratidão por tudo que vivi nesses anos de Helen Keller e também como presidente, foram momentos de lutas, renúncias, mas de muito aprendizado, conhecimento, e isso vou levar para toda a minha vida, podem ter certeza disso, que tudo que fiz durante minha presidência foi pensando em realizar um trabalho diferenciado em prol de quem realmente precisa, e tenho certeza que minha afilhada, vai continuar isso, de uma forma magistral e ainda melhor. Muito obrigada a todos", disse Wanderly.

Para o Lions Clube Muriaé Barra, foi empossado como presidente Roberto Alves Moreira, que ficará para os mandatos de 2022/2023, e também falou sobre os projetos para a instituição: "Acho que os companheiros pensaram em minha juventude e em meu pensamento jovem para me escolher como presidente. Minha mãe já ocupou este cargo, meu pai e meu irmão já integraram o clube durante muitos anos. Nossas metas serão manter as campanhas que já são permanentes, como os empréstimos de cadeira de rodas e de banho e a visita mensal ao Lar Ozanam, levando um pouco de alegria aos acolhidos pela entidade. Também buscaremos realizar as campanhas mensais propostas pela governadora, com o intuito de ajudar a sociedade. Agradeço a todos os companheiros do clube pela confiança que depositaram em mim e à minha família pelo apoio", explicou Roberto Alves Moreira.

 

 

 



 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS