Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/06/2022 às 17h56

Sonho realizado: Prefeitura faz entrega das casas do Vermelho II

A tarde de sexta-feira foi de realização do sonho de toda uma vida para 563 famílias muriaeenses. Após anos de espera, as casas do Residencial Vermelho II - Eduardo Alves Corrêa foram enfim entregues aos futuros moradores.

A cerimônia foi marcada pelas homenagens ao ex-prefeito José Braz, que em 2012 assinou contrato para construção do empreendimento. Quase 10 anos depois, quando foi assumiu a Prefeitura de Muriaé pela terceira vez, colocou a entrega das casas como uma das prioridades da gestão.

E assim foi feito. As pendências que ainda haviam foram resolvidas, restando agora apenas a creche (já em construção) e o trevo de acesso (cujas obras começarão em breve).

image

image

O prefeito Marcos Guarino voltou a afirmar que o trabalho iniciado por José Braz vai continuar. E convocou publicamente a Caixa Econômica Federal para um novo desafio: revitalizar o Residencial Nova Muriaé, situado ao lado do Vermelho II.

A solenidade teve a presença de um representante do Governo Federal - Maick Willian, chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação. O deputado estadual Braulio Braz também esteve presente, enquanto seu colega Dr. Wilson Batista foi representado por sua assessora, Daniele Coelho.

O novo residencial ganhou o nome de Eduardo Alves Corrêa, antigo morador do distrito do Vermelho e pai do vereador Devail Gomes Corrêa. O local é totalmente pavimentado e arborizado e conta com área de lazer e escola - as matrículas, aliás, estão programadas para acontecer já na próxima quarta-feira, dia 15 de junho.

image
image
image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS