Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/06/2022 às 11h09

Reuniões marcam primeiro dia de trabalho de Dr. Marcos Guarino como Prefeito de Muriaé

O primeiro dia de trabalho do novo prefeito de Muriaé foi de reuniões e conversas para conhecer o andamento das atividades realizadas pela administração municipal. As atividades começaram logo cedo e só se encerraram à noite, por volta das 19h30.

Marcos Guarino esteve com secretários e servidores de todas as pastas para se inteirar sobre os temas relacionados a cada uma. Também recebeu vereadores, inclusive o presidente da Câmara, que salientou o desejo de trabalhar em conjunto pelo bem da cidade.

O deputado estadual Braulio Braz, filho do ex-prefeito José Braz, também esteve no gabinete para conversar e desejar sucesso à gestão nesta nova etapa.

image

Reuniões administrativas - O prefeito se reuniu ainda com a nova equipe responsável pela gestão da UPA de Muriaé, bem como com representantes da Caixa Econômica Federal, para tratar sobre a entrega das 563 casas do conjunto residencial conhecido como Vermelho II.

"A cerimônia está mantida para sexta-feira, em respeito à memória do Sr. José e também ao anseio dos futuros moradores, que esperam há muitos anos por aquelas casas", disse Guarino.

Outros atos - Pela manhã, o prefeito nomeou a até então secretária adjunta de Saúde, Luiza Agostini de Andrade, como nova responsável pela pasta. Já a função que era dela passa agora a ser exercida por Vítor Dias Vasconcelos Almeida, que é servidor público efetivo dentro da própria secretaria.

À tarde, Marcos Guarino deu posse ao servidor Nilson Machado da Silva, aprovado para o cargo de Técnico Administrativo no último concurso público.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS