Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/05/2022 às 19h40

Unidos do Papagaio homenageia Santos Dumont

Tendo uma rua com o nome de Santos Dumont, a Escola de Samba Unidos do Papagaio, homenageou em seu desfile na sextafeira (20), o mineiro, e pai da aviação.

Com muitas cores, alegorias e muito animação, a Escola do Bairro Aeroporto, em um único desfile homemagem o pai da aviação e uma das principais ruas do bairro.

image

image

image
image

O coordenador de Carnaval da Escola de Samba Unidos do Papagaio  Sandro Carrizo, falou sobre esse momento de voltar a desfilar com escola e a comunidade, depois de quase dois anos sem desfile por causa da pandemia
: "É muito emocionante estar de volta na avenida, todos estavam muito ansiosa para desfilar, e mais uma vez a Comunidade chegou junto e fortalecida; quero agradecer aos amigos da Liga de Muriaé, as outras escolas que fizeram o público sambar e cantar ao ritmo de nosso samba. Quero agradecer individualmente o coreografo Diones Castro, que fez um lindo trabalho na comissão de frente, ao mestre de bateria Mau Mau, aos interpretes, Bia Couto, Gilson Maia e Luiz Oliveira,  que animaram nosso desfile com muita força, garra e determinação. Não poderia esquecer de nossas carnavalescas Thayane Gardoni e Luzilene Gardoni, que cuidaram tão bem da produção de nossas fantasias e carros alegóricos. E Fica um agradecimento especial ao Felipe Del Paula que se revelou um verdadeiro artista na produção do 14 Bis", disse Sandro, que também agradeceu a Fundarte: "E não poderia deixar de agradecer a Gilca Napier e Fernando Paixão, que sempre acreditaram no Carnaval de Muriaé, sempre apoiando as ewscolas e os grupos carnavalescas", finalizou o presidente, que ressaltou a importância da presidente da escola Gilmara Medeiros, pela confiança depositada em toda equipe da agremiação.

image

 image

 image

 image

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS