Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/05/2022 às 09h56

Abertas as inscrições para estágio de Engenharia no Demsur Muriaé

Inscrições terminam nesta sexta (27)


Estão abertas as inscrições para vaga de estágio em Engenharia Civil para estudantes do 6° ao 8° período do curso. A bolsa ofertada pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) é de R$626,00 para uma jornada de 20h semanais. As inscrições são gratuitas, presenciais e devem ser feitas de 14h às 16h30, diretamente no setor técnico do Demsur, localizado no 2° andar do Centro Administrativo Municipal.

Os interessados devem fazer a inscrição portando o formulário devidamente preenchido (anexo III do edital do processo seletivo); declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino, informando que está regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil, indicando o ano ou semestre que está cursando; e, original e cópia de documento de identidade válido como: carteira expedida pelas secretarias de segurança ou institutos de identificação, carteira de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou passaporte brasileiro.

Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração, por instrumento particular com firma reconhecida, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas.

A Prova Objetiva está prevista para 13 de junho de 2022, de 13h30 às 16h30, em local a ser definido e comunicado até o dia 6 de junho.

A jornada de estágio será de 4 horas diárias, de segunda a sábado, com controle biométrico de presença, em turno único (matutino ou vespertino). O programa de estágio tem duração de 1 (um) ano, prorrogável por igual período.




Gazeta de Muriaé
HPMAIS